segunda-feira, 19 de setembro de 2011

eu sabia ...

sabia que uma hora eu encontraria a pessoa certa, que encontraria uma só pessoa que iria me fazer feliz , uma só pessoa que com um sorriso leva embora toda minha tristeza, uma só pessoa que me faz um bem surreal, eu sabia que um dia minha hora ia chegar e que como todas as outras pessoas eu seria amada assim como amo; eu sabia que com algumas pessoas eu me decepcionaria e com outras o amor e o afeto cresceriam juntos, eu sabia que um dia iria perder amigos que considerava irmãos mais tambem sabia que com essa perda chegariam outros amigos que logo se tornariam mais que irmãos pra mim, sabia tambem que assim como fui magoada tambem magoaria outros, eu sabia que nada era pra sempre, inclusive aquelas pessoas que diziam estar do seu lado a qualquer circunstância, pois é eu sabia de tudo mais não queria saber de nada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário