domingo, 3 de julho de 2011

pode até tentar, mais minha felicidade é forte demais ...

          Quantas vezes já me senti triste, quantas vezes já me senti sozinha, quantas vezes já deixei de pensar em mim pra pensar em você, quantas vezes deixei pra lá o que eu não podia ter deixado, quantas vezes sonhei com você, quantas vezes senti medo de perder você, quantas vezes me arrependi por decisões precipitadas que tomei, quantas vezes eu já escondi o que sentia, quantas vezes já me enganei, por nada, pra hoje estar do jeito que estou, você pode estar achando legal me ver assim, mais de uma coisa tenha certeza; você nunca irá me ver chorando, porque enquanto você me deseja isso, eu estou dando a volta por cima e mostrando a todos que sou mais forte que você! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário