quarta-feira, 6 de julho de 2011

insônia, rock e chocolate quente!.

         Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,
bem gente poisé, tô elétrica, dias e dias demorando a ir dormir, ficando acordada até tarde e acordando cedo, isso é algo completamente ruim e está deixando minha aparência mais feia do que já é; #táparei, poisé gente, essa insônia mata né, mais tudo bem, ainda tô viva e postando aqui né, isso é que importa e basta! AKOPSAOKS -q u.u
       Ultimamente eu ando ouvindo muito rock, e o pior é que tô gostando dessa onda, AOKS  - mais vamos combinar né, tem bandas que simplesmente são "fodas" e perfeitas. E nesse momento estou ouvindo 30 Seconds To Mars, e sem falar que ouço eles desde ontem...
       Viciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiei em chocolate quente *ooo*
é 24 horas por dia tomando chocolate quente, pra onde eu vou a caneca tá do lado, desse jeito vou ficar parecendo um bojão de gás, AOSOKAOPSK -q
                                                  enfim isso é um pouco mais sobre como se encontra minha vida, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário