segunda-feira, 4 de julho de 2011

há momentos que não dá mais ...

                                      As vezes me vem a cabeça, lembranças, não qualquer lembrança, vem principalmente aquela lembrança na qual eu perdia meu tempo sonhando com você, dias e noites, das madrugadas frias e sozinha pensando em quando estariamos juntos, lembranças de dias e mais dias conversando com você e rindo das bobeiras que você dizia, dos raros momentos em que dizia que me amava. Acho que errei, e errei feio quando pensei que isso era apenas mais uma lembrança boa, que iria me fazer bem, você não sabe o quanto essas lembranças me machucam, não sabe a dor que me dá quando penso nelas, não sabe a vontade que tenho de sufocar, fazê-los saírem de minha cabeça. Mais sabe que pensando por um lado isso até foi bom pra mim, pro meu ego e pra minhaauto estima, é porque só assim eu percebi como eu estava sendo idiota por amar um imbecil como você, hoje eu sei que isso não se passou apenas de uma época boba na qual eu nem sabia direito o que era isso, agora eu cresci, e com isso evolui meus pensamento, e cheguei a conclusão que pessoas como você só merecem um sentimento vindo de mim; NOJO! E é aqui , claro e bem explicado que deixo o meu eterno obrigado por você ter me feito enxergar a verdade das coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário